jump to navigation

Novo Ano…Novo Freakns!!! janeiro 3, 2010

Posted by Sr. Spock in Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Poiseee galere tamos de volta…depois de tanto tempo ae só na sagacidade vagabundagem Enfim, nesse ano de 2010 o Freakns volta a ativa, mas agora sob somente a minha direção…Sim, os outros dois inuteis donos do blog desistiram de tudo (menos do redtube rç).Admito que eu tambem tinha desistido devido a subita queda de audiencia.Antigamente o blog chegava a 1000 acessos diarios e isso era motivador, mas depois de um tempo o numero foi caindo, até chegar perto do zero =/

Mas eu to de volta…Depois de meses de negociação comprei os direitos autorais do blog por meio milhao de dolars rs e vou tocar o blog sozinho!!!

Com novas parcerias e um novo esquema de posts espero levantar isso aqui…e se não der certo é só largar tudo de novo (Y)

Bom é isso aew…Desejo a todos um otimo 2010 (inclusive ao Freakns :D)

Follow me on twitter: leorck

Orkut: xxxxxxxxx (se quiserem meu orkut, me sigam no twitter e peçam o orkut…tenho convites pro novo orkut huahhahuua)

By Sr. Spock

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

