jump to navigation

Harry Potter 6!!! julho 13, 2009

Posted by Sr. Spock in Gamers, Notícias Joselitas, Textos.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Daew galerinhe…hoje vou falar de hp6 um dos filmes mais esperados do ano por muitas pessoas do mundo😀

Bom, eu ja li o livro duas vezes então já sei a história mas estou muito ansioso pra estreia (sem acento) do filme depois de amanha ahhhhhhhhhh

Ta na verdade eu não estou aqui pra falar do filme mas sim do jogo lançado pela EA Games.Segundo o site G1 o jogo é uma merda produção muito simploria e senil…segundo eles o jogo é feito basicamente de minigames e desafios.Acompanhem a materia:

Novo game de ‘Harry Potter’ se limita a passatempos em Hogwarts

Minigames são o destaque em ‘Harry Potter e o enigma do príncipe’.
História acompanha o filme, mas abre mão da superprodução.

Desde que a indústria do cinema percebeu que games são um bom negócio, a profecia se repete: produtora e estúdio criam um pacto, e dele surge “o game baseado no filme”. O resultado, na maioria dos casos, é trágico, como em “Homem de ferro” e “Hulk”, para não estender muito este parágrafo.

“Harry Potter e o enigma do príncipe” não escapa desse “feitiço”. O jogo chegou até a ser adiado para que acompanhasse a estreia das filas nos cinemas, e acabou derrubando ações da produtora Electronic Arts.O game tem as vozes dos atores, desafios divertidos e uma Hogwarts construída para garantir boas horas de exploração. O aluno exemplar Harry vai jogar quadribol, fazer poções, descobrir bônus escondidos e duelar contra outros alunos. Tudo, claro, intercalado pela versão “fantasia” do que poderia ser mais um episódio de “Malhação”: jovens apaixonados, brigas entre valentões e oprimidos, fatalidades não tão graves envolvendo poções, magias e vaga no gol do time de quadribol.

É uma rotina capaz de entreter os fãs, mas que não consegue enganar por muito tempo. O jogo, sem a superprodução do filme, não se decide entre “divertir” e “contar a história”, e acaba sendo uma experiência sem momentos marcantes ou ambientação cativante. A versão de PC, com legendas em português, exige pouco mais de três horas para ser completada. Depois disso, claro, você é livre para explorar Hogwarts, encontrar os brasões restantes, disputar mais partidas de quadribol e encarar duelos de magia.

“Harry Potter e o enigma do príncipe” não avança muito sobre o estilo do jogo anterior (“Harry Potter e a ordem da fênix”), e mosta que os games baseados em filmes ainda precisam evoluir bastante para se aproximar das melhores produções atuais na categoria de jogos eletrônicos.O jogo foi lançado para PC, Mac, Wii, Xbox 360, DS, PlayStation 2 e 3. A análise do G1 é baseada nas versões de Wii e PC.

Explorando Hogwarts

Castelo, campo de treino, sala de poções, torre de astronomia. Explore Hogwarts entre as missões e fique atento para coletar brasões. Eles são itens escondidos (ou parcialmente escondidos) que podem ser colecionados para habilitar bônus, incluindo mais energia para Harry durante os duelos. Um bom desempenho em duelos e no quadribol, por exemplo, também garante distintivos específicos, que vão formar a galeria de “troféus” do jogador.

Não existe um mapa para ser consultado, o que obriga Harry a chamar “Nick quase sem cabeça” se não quiser se perder pelos corredores e escadarias. O fantasma camarada faz o papel de GPS e serve de guia, indicando os caminhos entre as missões e arriscando algumas frases engraçadas.

Você pode seguir as missões, automaticamente, ou dar um tempo entre elas para explorar os cenários e colecionar mais itens.

Uma vida de minigames

Durante a história, Harry vai precisar superar desafios em formato de “minigame”. Fazer poções, vencer duelos de magia e ganhar partidas de quadribol são as atividades disponíveis.

São nessas tarefas que o Wii mostra seu diferencial. Apesar de ter um visual precário em comparação com as versões de Xbox 360 e PlayStation 3, o videogame da Nintendo permite uma boa interação através do controle Remote.

Durante o jogo, você usa o Remote como se fosse a “varinha mágica” de Harry. Na hora de fazer as poções, o Remote serve para agitar o caldeirão, abanar o fogo e dispersar a fumaça causada por um erro na mistura.

Nos duelos, o controle do Wii funciona bem, disparando magias contra os rivais. No PC, porém, o mouse se mostra muito mais preciso, seja voando no quadribol ou misturando cavalos-marinhos e outros ingredientes nas poções mágicas.

Poiséee…eu curti o Hp5 no PS2 apesar de achar dificl fazer as magias com o analogico, e esse Hp6 nao parece ser muito diferente então vai continuar dificil fazer algumas magias…Mas prefiro muito mais a versão do Playstation porque a do Wii sinceramente me deu muita dor de cabeça xDDD

By Sr.Spock

Comentários»

1. gui - agosto 25, 2009

ja serei e ja achei 149 brasoes so falta 1 alguem pode me falar aonde estar o lugar mais dificil de achar os brasoes

2. Sr. Spock - setembro 2, 2009

Eu nao tenho jogo pq os jogos de ps3 tao mto caro e meu pc nem roda hp6 mas o N-man tem e jah zerou tmb…se ele voltar pro blog ele te responde😉

3. ingrid - janeiro 16, 2010

oi harry potter eu e as minhas amigas te adoramos muito bjs.

4. windisson - janeiro 16, 2010

oi harry potter eu te acho um louco seu gay

5. meryn - janeiro 16, 2010

oi harry lindaoooooooooooooooooooooooooooooo seu gatao e chocantemente gato eu te amo bjs e eu tenho 15 anos.

6. Sr. Spock - janeiro 16, 2010

o legal é que os ultimos tres comentarios foram feitos pela mesma pessoa xDDD

Da proxima vez usa um proxy goat😉

elri

7. solar - outubro 16, 2010

por favor ja zerei hp6 so q falta 10 brasoes alguem me poderia falar os lugares mais dificeis de se encontralos eu agradeserei.

8. LEANDRO - janeiro 8, 2011

eu preciso encontrar 10 brasões mas eu não acho

9. Anderson - fevereiro 15, 2011

Gui tem um brasao na entrada da torre de astronomia ..vc vai perto das cadeiras e levita um ai é so mirar no lado esquerdo do portao por onde vc entrou e le vai estar la ..

alguem sabe como se ganha o distintivo FOGO CRUZADO ????

10. lucas - abril 5, 2011

esse game é d+


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: