jump to navigation

Ocean Avenue!!! julho 2, 2009

Posted by Sr. Spock in Músicas e Bandas, Textos, Vídeos.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Aee…o blog completou 1 ano.Quero agradecer a todos voces por acessarem nosso blog diariamente e que nos fazem postar mais e mais coisas todos os dias.😀

Parabens Freakns (atrasado ¬¬)

Agora vamos ao post…

Ontem eu criei aqui uma nova sessão pro Freakns e tinha prometido que ja ia fazer o 1º post dessa sessão tambem…Mas como eu fikei ensaiando até as 10 ontem nao deu galere; e também não dava pra perder o jogo do meu Coringão Tricampeão da Copa do Brasil. aeeeeeeeeeee

Parabéns ao Corinthians tambem :D:D

Agora sim vamos ao clipe:

Nossa, esse clipe pra mim é o melhor do Yellowcard e por isso tá sendo o primeiro clipe postado aqui.Semana que vem o Sena aparece com algum outro que ele goste(espero eu).

By Sr.Spock (Campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao aeee Corinthians)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

