jump to navigation

Corinthians TRIcampeão!!! julho 2, 2009

Posted by Sr. Spock in Textos.
Tags: , , , , , ,
trackback

Hey gente, acharam que eu só ia fazer aquela pequena homenagem no post abaixo para o meu time…Naaaa é claro que um time como o corinthians merece um post só pra ele😉

Vamos ao jogo…Foi um jogão (tirando o Ronaldo que perdeu 2 gols que até minha vó fazia).Quando eu cheguei em casa pra assistir o jogo já tava 1×0.E logo depois o André Santos fez aquele puta golaço que eu cai da cama quando vi.Depois teve o Ronaldo que perdeu aquele gol muito facil, ainda mais pra ele, mas tudo bem.

Pois é…tava tudo tranquilo eu já tava gritando é campeão, pois a cada nove minutos que se passavam o Inter deixava de fazer um gol (se voce não entendeu porque é só dividir 45minutos  por 5 gols que o Inter tinha que fazer han han), mas aí veio aqueles dois gols relampagos daquele cara Alecsandro <<<nem sei comofas pra se escrever…eu sentei na cama, perdi metade do meu dedo porque ja tinha acabado as unhas pra roer.Após o segundo gol teve aquela confusão, que se eu fosse o juiz tinha expulsado uns 4 do Inter, mas ai aquele argentino foi expulso e eu relaxei por uns 10 segundos.Um tempo depois acho que foi o Elias expulso (acho que era o Elias porque eu tava nervoso demais pra lembrar o nome), e a zaga do corinthians dando mole, ai teve mais confusão, onde eu expulsaria mais uns 2 do Inter e acabava aquele jogo, e veio os acrescimos; 6 MINUTOS O.o, mas tudo bem o Inter tinha que fazer 3 então era meio impossivel…Assim que o juiz apitou foi só alegria e agora nós podemos gritar é campeão e também Rumo a Libertadores uhulll.

Então é isso galere, esse post foi só pra voces terem uma ideia da tensão do jogo e tambem pra homenagear meu Corinthians Campeão.

Valeu Corinthians…

By Sr.Spock

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

