jump to navigation

Nova Sessão no Freakns!!! julho 1, 2009

Posted by Sr. Spock in Notícias Internas.
Tags: , , , , ,
trackback

Então gente, hoje eu Sr.Spock vou abrir uma nova sessão do Freakns que se chama Best Clipes.Nela eu e meus companheiros de blog que postam de vez em quando vamos colocar clipes que nosotros achamos leckais.1 ou 2 veçes por semana estaremos colocando os melhores clipes de musica na nossa opinião.Também estaremos aceitando sugestões de voces leitores; é só voces mandarem pra nós o nome da musica pelo nosso email freaknsblog@hotmail.com que nós estaremos colocando aqui no blog😉

Ainda hoje eu ja coloco o 1º clipe de todos mas não agora porque eu to super atrsado aqui então até mais tarde galera.

By Sr.Spock

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

