jump to navigation

1 Ano de Freakns! julho 1, 2009

Posted by Henrique in Campanhas, Notícias Internas, Textos.
Tags: , , ,
trackback

Passou despercebido, mas é isso mesmo, ontem o nosso querido e amado blog completou um ano de vida.

Primeiramente eu queria agradecer .. /brinks nem vo fazer agradecimentos. Então é basicamente isso, valeu por acessarem a gente, mesmo quando a gente esquece o blog por semanas IARIARIRAIRAI.

Nós estamos sempre aqui pra postar alguma coisa retardada (Y).

Agora falando um pouco sobre mim, lembram que eu tinha dito que eu ia fazer um blog novo e talz? Então, eu fiz. Ele é quase como um Freakns!, porém lá as coisas não são tão sem noção que nem aqui, mas vale a pena dar uma passada lá.😛 Aqui o link

Bom então é isso, reforssando reforsando reforçando o post do Sr. Spock, mandem as coisas pro nosso email! A gente vai ler mesmo.

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

