jump to navigation

Anúncio criativo do Assassins Creed 2 abril 6, 2009

Posted by Henrique in Campanhas, Gamers, Vídeos.
Tags: , , , , , ,
trackback

Bem, faz um tempo que nó saqui não postamos nehum jogo, e para quebrar isso eu estava no msn e um goat amigo meu me passou um link do Gamespot falando de um jogo que eu gosto muito, Assassins Creed. O post no Gamespot era sobre o anúncio do tão ou nem tão esperado Assassins Creed 2.

Há algum tempo atrás tinha sido lançados alguns rumores que a continuação seria ambientada na Revolução Francesa, porém no site oficial um vídeo mostrando vários desenhos de Leonardo Da Vinci, nos leva a crer que o novo jogo da série será ambientado em Florença. A famosa cidade artística do Renascimento.

Se não fosse por uma coisa o site seria normal e tudo mais, porém existe uma coisa que faz muita diferença, depois de assistir o vídeo, existe um ícone no centro clicável que redireciona você para um documento em pdf.  Neste documento existe um desenho preto e branco, de um círculo e linhas retas. É um memory block. No papel existem as instruções, que dizem para você imprimir ligar sua webcam em um local bem iluminado e ligar o programa.

Eu fiquei curioso e imprimi, só que eu não fazia idéia do que fazer depois de ligar a webcam. Foi aí que eu reparei em um link no canto esquerdo da página, onde tinha um aplicativo em flash. Eu percebi que devia colocar a folha com a imagem impressa de frente para a webcam. Eu fiz isso e adivinhem o que aconteceu??? Uma espécie de leitor focalizou a imagem e repentinamente apareceu o que parece ser um braço do novo Altaïr.

Tentem aí em casa, o link para o arquivo em pdf é esse Aqui você encontra a matéria no gamespot (em inglês) eo o site com o vídeo e o aplicativo para “ler” a sua imagem é esse.

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

