jump to navigation

Freakns! de cara nova :O abril 3, 2009

Posted by Henrique in Notícias Internas.
Tags: , , ,
trackback

Estou de volta galerë xD, eu fiquei fora esse tempo porque nao tava com saco de postar aqui estava muito ocupado xD Hoje eu to postando pra falar de algumas mudanças aqui no Freakns!

Como vocês atentos leitores devem ter percebido, o Freakns! tá de cara nova😀 Então esses dias (ontem), eu não tinha absolutamente nada para fazer e vi que talvez eu pudesse mudar um pouco o Freakns!, já que eu achei que tava ficando meio tosco usar aquele tema básico do WordPress.

Então tomei coragem e baixei comprei o Adobe Photoshop CS3, e comecei a aprender a mexer nele, é meio difícil já que eu nunca tinha tentado fazer alguma coisa séria no PS.

Mas eu procurei umas dicas e tal na Internet e to conseguindo aprender aos poucos, e meu primeiro trabalho foi fazer um logo mais leckal (Y) para o nosso querido blog. Essa imagem atual ainda não tá do jeito que eu quero,mas aos poucos eu irei fazendo umas modificações, então não estranhem se vocês passarem por aqui e a imagem estiver meio estranha. xD

Acho que já expliquei o que eu queria e o post vai acabando por aqui xP Ah mais uma coisa, eu estou planejando um novo blog, não sei do que e nem quando vai sair. Mas não se desesperem eu não sairei do Freakns!. Como esse blog novo será parceiro do Freakns!, nos meus posts eu postarei updates sobre o meu projeto.

Outra coisa que eu acabei de elmbrar, o nosso contador de visitas já passou de 104 mil visitas \o/\o/\o/ E ainda não completamos nem um ano de existência😛 Muito obrigado por vocês serem leitores fiéis xD e não desistir de continuar vindo aqui mesmo nos tempos de abandono do Freakns! Então é isso

Tchal galarë xD

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

