jump to navigation

30 Seconds to Mars!!! fevereiro 12, 2009

Posted by Sr. Spock in Músicas e Bandas, Notícias Internas.
trackback

Entãoooo…Depois de 10 dias sem posts, por causa de um probelma técnico (preguiça mesmo) eu estou aqui para falar de uma banda que eu cinheci a pouco tempo, uns 2 anos atrás, e que ultimamente eu tenho ouvido todos os dias que é o 30 Seconds to Mars.

A banda formada em 1998 pelos irmãos Leto hoje é composta (segundo a wikipedia xD) por Jared Leto, Shanon Leto e Tomo Miličević.O 30 seconds já lançou 2 albums: 30 seconds to Mars (criatividade 10) e A Beuatiful Lie (que eu já comprei é claro).Uma curiosidade:Jared Leto também é ator e já fez varios filmes famosos ou não como Alexandre o grande.

Bom…as musicas que eu indico deles sao:The Kill, From Yesterday, Savior, Attack, The Fantasy e A Beautiful Lie.

Voces devem estar se perguntando porque que eu postei sobre uma banda (emo) em vez de ter colocado uma mulher gostosa bonita depois de 10 dias sem posts…simples eu nao to afim!!!xD

By Sr.Spock

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

