jump to navigation

De volta para a Sala da Justiça… janeiro 31, 2009

Posted by Henrique in Notícias Internas, Vídeos.
Tags: , , ,
trackback

Finalmente, depois de mais de um mês longe do Freakns! eu estou de volta caros leitores. \o/ \o/

Agora meu nome aparecerá mais aqui no blog. Mas pelo que eu vi, o blog não foi abandonado, o Sr. Spock postou frequentemente ( agora sem trema :D). O número de visitas diárias do blog subiu e os comentários, mesmo que raros aparecem de vez em quando ( comentem mais !)

É bom estar de volta, mesmo que eu quisesse mais uma semana ;_; mas como dizem tá tranquilo, tá tranquilo. Eu estou pensando em terminar logo o post mas como eu acho muita sacanagem fazer um post sem nenhuma foto ou vídeo, vou colocar aqui um dos vídeos mais engraçados que já vi.

Vocês já devem ter assistido mas com certeza vale a pena ver de novo. Então assistam ” A Fala do Protagonista”:

Vídeo 1

Vídeo 2

Espero que tenham gostado dos vídeos, não se esqueçam de comentar e até o próximo post  _o/

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

