jump to navigation

Sem pornografia!!! janeiro 21, 2009

Posted by Sr. Spock in Gatas do Freakns!, Notícias Internas.
Tags: ,
trackback

Esse post vem com o intuito de mostrar aos tarados que acessam nosso blog que aqui nós não apoiamos a pornografia…A sessão Gatas do Freakns é exclusivamente destinada a mostrar a beleza e/ou a sensualidade das mulheres como já disse o nosso membro fundador N-man!Por isso ai vai uma bela foto pra voce passar bem o resto da semana!!!

https://i2.wp.com/images.askmen.com/galleries/model/joanna-krupa/pictures/joanna-krupa-picture-8.jpg

Masss se voce acha que isso não é o suficiente tenho um bom site pra voce tarado da internet…Entre aqui:www.horsetube.com (na verdade esse site não existe xD)

By Sr. Spock

Comentários»

1. Eli - janeiro 21, 2009

Muito bem dito.
E isso não é apenas um “colóquio deveras pusilânime com prestabilidade para não mais do que acalentar Bos Taurus” (conversa pra boi dormir). Até porque, se a pornografia aparecesse por esse sítio da web, ela atrapalharia os outros assuntos magnificentíssimos “dos quais os autores tiram a maior partes dos acessos”.

2. Caioo - janeiro 21, 2009

putz
nao consegui usar o tal site de procura http://www.horsetube.com
parece que o site eh hospedado na GoDaddy mas td bem =]

soh num entendi pq vc falou q o site nao existe:\

tbm num intendi o q isso tem a ver com o post

flwss

3. horsetube.com o/ - janeiro 21, 2009

http://www.horsetube.com
o melhor “search site” da web!1111111


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: