jump to navigation

Corinthians Paranaense? O.o janeiro 20, 2009

Posted by Sr. Spock in Notícias Joselitas.
Tags: ,
trackback

J. Malucelli diz estar próximo de virar Corinthians-PR

O J. Malucelli informou que está mais próximo de se tornar Corinthians Paranaense, uma espécie de filial do Sport Club Corinthians Paulista. O projeto inicial é de cinco anos de parceria.

De acordo com o presidente de honra do J. Malucelli, Joel Malucelli, o Conselho Administrativo do Corinthians Paulista aprovou a parceria para criação do co-irmão paranaense em nova reunião na última segunda-feira.

Mas a parceria ainda não está oficializada. Para que o Corinthians Paranaense seja criado, é necessário que o projeto seja aprovado também pelo Conselho Deliberativo da equipe paulista. A próxima reunião da cúpula para definição da criação do novo clube deve acontecer ainda em janeiro, mas sem data definida.

“Depois de muitas negociações ontem (segunda), o processo da parceria foi aprovado pelo Conselho Administrativo do Corinthians que deseja que seja também aprovada pelo Conselho Deliberativo”, reforçou Malucelli.

Segundo o dirigente paranaense, a parceria envolve muitas questões e até a Nike, empresa fornecedora do material esportivo para o Corinthians, entraria no projeto, o que precisa de uma atenção maior dos paulistas para aprovação.

“A matéria envolve muitas coisas. Envolve marketing, troca de jogadores, uso da marca, participação da Nike, que tem prazo estipulado para avaliar a parceria, por isso o Conselho Administrativo achou por bem passar também pelo Conselho Deliberativo”, explicou o presidente de honra do J. Malucelli.

Com a próxima reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians acontecerá somente após o início do Campeonato Paranaense (24 de janeiro), o J. Malucelli pode mudar de nome no meio da competição.

“Podemos mudar o nome, já consultamos isso. Assim que a parceria for concretizada podemos usar o nome Corinthians, que será o nome fantasia”, comentou Malucelli.

Além do uso da marca, a parceria estipula outros acordos entre as duas equipes, como empréstimos de jogadores ao J. Malucelli e participação corintiana na revelação de jogadores no Paraná.

“A parceria é igualmente vantajosa. O Corinthians terá formação de jogadores, o Jotinha foi campeão do Paranaense Juniores e é um grande revelador de atletas. Eles terão também participação em jogadores, no nosso marketing. Em contrapartida, o Jotinha terá uso da marca”, acrescentou Joel Malucelli.

Bom…Se isso se concretizar é mais um corintia pra eu torcer…Já tem o Corinthians de Alagoas, o Paulista e agora o Paranaense (se alguem souber de mais algum comenta xD)

By Sr.Spock

Comentários»

1. Felipe - janeiro 31, 2009

tem tbm na minha cidade: o Cotinthians de Caicó


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: