jump to navigation

Então.. o que eu ponho aqui? :D dezembro 22, 2008

Posted by Henrique in Gatas do Freakns!, Notícias Internas, Textos.
trackback

Bem caros leitores, eu estou pedindo desculpas pelo tempo que nós ficamos sem postar, principalmente eu, que fiquei sem postar por duas semanas.

O problema é o seguinte eu estou de férias \o/ \o/ \o/ e vocês sabem,quando  a preguiça bate não tem como evitar😀

Bom agora que eu já pedi desculpas eu queria avisar que a partir de amanhã a frequencia de posts meus vai diminuir, poruqe eu estarei na praia \o/ \o/ \o/ e lá será mais díficil de postar. Mas quem sabe eu apareça de vez em quando.

Pronto agora que já me desculpei e expliquei o motivo de eu não ter postado durante essas duas semanas, vamos ao assunto principal, se é que esse post tem algum assunto principal.

Bom pelo visto no último post meu amigo Sr. Spock provou que não gosta muito do firefox, mas agora leitores eu mostro essa foto. Agora me digam, vocês preferem o Firefox ou o Internet Explorer?😀https://i0.wp.com/www.firefoxgoogletoolbar.com/ff_vs_ie.jpg

Bom agora mudando um pouco de assunto, os nossos leitores que têm um blog no WordPress perceberam como mudou a interface dele, agora muitas coisas foram adicionadas.E o design ficou mais bonito. Eu vou testar nesse post a função de fazer uma enquete, então por favor leitores respondam a enquete.



E finalmente, por favor comentem os posts, é tão triste escrever e procurar fotos e ninguém comentar nada, não custa nada é so clicar pra comentar.

Então para reforçar comentem!!!!! ;_;

Bom por enquanto está bom, eu volto depois hoje mesmo com mais alguma coisa nova para vocês😀

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

