jump to navigation

Post Misto… outubro 23, 2008

Posted by Henrique in Notícias Internas, Notícias Joselitas, Textos.
Tags: , , , ,
trackback

Bem visitantes, nós estamos nos atualizando no blog e criamos para cada autor uma conta. Então continuam as mesmas pessoas, só as contas mudaram. Bem simples.

Então indo para a parte do post que interessa, vou colocar uma notícia só mas estou planejando um post para a nossa seção de séries. Então aqui vai a notícia:

Um morador da cidade de Iron Mountain Lake, no estado americano do Missouri, foi acusado de dirigir um cortador de gramas sob a influência do álcool. O suspeito foi detido na segunda-feira, e pode enfrentar até um ano na prisão.

A polícia chegou ao suspeito após receber uma ligação anônima. Um policial foi ao local e encontrou o homem dirigindo o cortador de gramas motorizado, amarrado a um vagão que carregava uma caixa de cervejas. De acordo com o policial, o suspeito carregava ainda uma garrafa de uísque no bolso.

Um exame revelou que o nível de álcool no sangue do suspeito estava bem acima do limite permitido pela legislação de Missouri. Ele foi detido sob as acusações de dirigir alcoolizado e direção perigosa.

Aprederam, não bebam e dirijam cortadores de grama, eles podem ser perigosos.

Até o próximo post, que eu irei falar de uma série que estou assistindo, Chuck.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário