jump to navigation

Spore! outubro 6, 2008

Posted by Henrique in Gamers.
trackback

Para estrear a nossa nova categoria “gamers” eu vou falar de um jogo que tem me viciado muito nesses últimos tempos , ele é um dos culpados de eu ter parado de postar por um tempo ^^.

Então sem mais demoras, o jogo que eu vou falar é Spore. Sim, ele mesmo um dos jogos mais comentados e mais inovadores da história. Aqui vai um pequeno resumo do jogo, que eu achei em um site muito bom sobre o jogo.

Spore é o seu próprio universo pessoal. Você pode criar vida e fazer com que ela evolua, formar tribos, construir civilizações, modelar mundos e até mesmo explorar o universo. O Spore é formado de cinco jogos, cada um correspondendo a uma etapa do processo evolutivo: Célula, Criatura, Tribo, Civilização e Espaço. Cada etapa apresenta diferentes desafios e objetivos.

CRIE Seu Próprio Universo, de Microcosmos a Macrocosmos: De amebas vivendo em simples poças de água até prósperas civilizações com naves espaciais, tudo está ao seu alcance.

Faça Sua Criatura EVOLUIR através de Cinco Estágios: É a sobrevivência do mais divertido à medida que suas escolhas reverberam por gerações e finalmente decidem o destino de sua civilização.
EXPLORE as Galáxias de Outros Jogadores: Sua criatura irá dominar o universo ou seu amado planeta será transformado em poeira cósmica por uma raça alienígena superior?

COMPARTILHE com o Mundo: Tudo o que você faz é compartilhado com outros jogadores e vice-versa, o que proporciona opções praticamente infinitas de criaturas legais para encontrar e lugares para visitar.

O jogo é incrível, vale cada segundo ( e centavo ). Ele é tão viciante que você acaba perdendo a noção do tempo. Aqui tem umas fotos do jogo:

Spore Screenshot

Spore Screenshot

Spore Screenshot

Esses são alguns exemplos. Eu recomendo xD. Minha nota: 9.0

Parte do post foi retirado deste site

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: