jump to navigation

Mais uma categoria nova! agosto 7, 2008

Posted by Henrique in Notícias Internas.
trackback

Parece que hoje é o dia aqui no Freakns! xD Eu resolvi criar essa categoria pois achei extremamente necessário.

Sem mais demoras, a categoria é sobre música, nessa categoria iremos colocar algumas das bandas que nós gostamos e que recomendamos.

Ainda não pensei em nenhuma banda para começar, mas logo logo eu irei estrear essa categoria nova.Mas antes eu queria “desabafar” eu não aguento mais essas bandinhas, isso mesmo bandinhas em itálico até, de hoje não prestam, são só modinha. Mas o que mais me irrita são os “fãs” de algumas bandas, que só são fãs mesmo justamente por causa de alguma modinha.E vocês posers fãs de modinha, porra vão ouvir HIgh School Musical desenvolvam um gosto próprio,ouçam músicas que não estão no top 259 da MTV ou da rádio.

Você poser fã modinha deve estar pensando ” que idiota que é esse cara, eu sou fã faz décadas”E o que eu digo ? “Fã a décadas desde a semana passada”. Um jeito de descobrir bandas legais, fazendo uma  leve propaganda, é o Purevolume. Vão lá procurem um pouco e tadááá! achou uma banda não modinha.

Já prolonguei demais esse post, e acho que chega por aqui. Depois dos comerciais nós voltamos ! Tehee xD

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

