jump to navigation

Quanto tempo…. julho 13, 2008

Posted by Henrique in Notícias Internas.
trackback

Olá,caros leitores.Como vocês devem ter percebido,eu me ausentei do blog por alguns dias pois a minha internet teve alguns problemas técnicos,e eu não pude postar nada.Mas é exatamente por isso que eu e o Sena trabalhamos juntos,para que o blog nunca fique sem atualizações inuteis (ignorem o fato de ele não ter sido atualizado antes de ontem) (6).

Mais enfim,eu queria aproveitar pra falar algumas coisas que vão acontecer no nosso blog:

– Uma foto da seção Gostosas do Freakns será postada por semana.

– Para tentar transformar o nosso blog em algo mais intuitivo,logo estaremos trazendo novos templates e coisas do gênero.

– Enquanto o blog ainda cresce (acredite,já temos 45 acessos diários! ¬¬’ ),vamos continuar postando o que agente quiser,mais se vocês tiverem alguma idéia,basta mandar pro nosso e-mail nonsenseblog@hotmail.com.

Obrigado por visitarem o nosso blog _o/

by N-Man

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

