jump to navigation

Pushing Daisies julho 7, 2008

Posted by Henrique in Séries de TV.
trackback

Bom vou falar de mais uma série que está fazendo sucesso. Pushing Daisies, é uma obra do diretor de cinema Tim Burton, famoso pelos seus filmes de “terror” (quem conheçe Tim Burton, sabe que ele faz filmes de terror diferentes).

Pushing Daisies, conta a história de um cara que tem o poder de trazer algo morto de volta à vida, até aí tudo está bem, mas tem um problema se ele deixar esse ser que ele ressuscitou vivo por mais de um minuto, outro morre no seu lugar e ele nunca mais vai poder encostar no ser ressuscitado se não esse ser morre.

No episódio piloto Ned ( o Confeiteiro ), descobre que sua paixão de infância morreu, e ele vai até ela e traz Chuck de volta à vida e deixa ela ficar viva por mais de um minuto ,então outro morre no lugar dela. Por ter deixado ela viver Ned nunca mais poderá encostar em Chuck.

O seriado já compleotu sua primeira temporada e foi considerada uma das melhores séries do ano, junto com House M.D. ( Assunto para outro post).Atualmente o canal Warner está reprisando a primeira temporada. Passa toda quinta-feira das 21:00 às 22:00, com reprise na sexta-feira das 13:00 às 14:00.

Vale a pena conferir alguns episódios🙂

by Sena

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: